sexta-feira, maio 07, 2010

Rafael Cardias

 
Rafael Cardias

Saudações do fundo do coração a todos amigos, conhecidos e familiares. Venho através desse email trazer mais novidades sobre o que tem ocorrido comigo nesses últimos dias.

Tive uma conversa com o pastor Gustavo Bessa (diretor do CTMDT), explicando minha situação com respeito ao prático em Moçambique. Ele me deu um prazo de até o dia 20 desse mês (abril) para conseguir os recursos necessários. Logo após nossa conversa, uma irmã muito querida disse que se eu conseguisse a passagem e os recursos necessários, estaria me enviando com R$ 200,00 mensais. Agora faltam apenas as passagens e mais R$ 300,00 mensais (caso todos que se comprometeram sejam fieis à sua palavra).

Mas confesso que tem sido cada vez mais difícil estar aqui em MG. Não bastasse a situação que já estava vivendo, nessa semana meu notebook foi roubado. Tinha muitas coisas de grande importância nele, como as anotações de 2 anos de seminário, documentários, livros, apostilas, fotos, vídeos, etc.

Creio que no mais é isso, por favor estejam orando por mim pois não tem sido fácil ficar aqui esses dias. Não são poucas as vezes que penso em desistir, voltar ao meu emprego e faculdade, mas não posso! Já entreguei meus sonhos a Deus e viver é Cristo, morrer é lucro!

Saudades. Beijos no coração

Jonas Rafael R. Cardias
Bradesco: Ag: 2223 dig 3 Conta: 1002661 dig 0

Banco do Brasil Ag 2582-8 Conta 40.989-8

Bradesco Ag:2223 dig 3 Conta: 0025967 dig 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário