30 julho 2010

Gato é Bicho Triste!


O cachorro tava alí deitado, nem tinha te feito nada…poxa…
Não desprezando gatos, mas cachorros são os caras!
aSHauSHuaHSuAHSuhaSUhaUSHuAHSuaHSuAHSuhaUShaUshuasuahsuAHShas

-----

21 julho 2010

Em Jesus, amigo temos!


O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão. (Provérbios 18:24)

Olá Amigos...

Eu estava agora a pouco, antes de criar este post, curtindo o Clipe que está logo abaixo, da música How He Loves do John Mark McMillan. Eu curto muito essa canção, realmente me toca cada vez que a ouço e, até já postei uma outra vez falando desta canção aqui no Blog.

Mas em especial (outra vez) sobre esta canção, quero compartilhar um sonho que tenho, desde algum tempo e, que o Espírito Santo me trouxe e me lembrou quando a ouvi novamente.

Bom, se vocês observarem no clipe, verão que eles estão (aparentemente) numa casa de madeira e simples, mas confortáveis e adorando a Jesus.  Eu achei fantástico! De verdade!

Ontem foi o dia do amigo, e, sinceramente, não parabenizei ninguém ou abracei alguém, não por falta de amigos ou por falta de vontade, pois ainda tenho algumas pessoas que considero leais à amizade (em especial, a minha noiva e futura esposa!), mas a questão é, eu estava pensando como seria bom se eu pudesse reunir essas pessoas a qual eu tenho bom convívio e estarmos num lugar aconchegante (como a casa do clipe, por exemplo) e entronizarmos toda nossa amizade e adoração no nosso maior e melhor amigo que temos, Jesus! (Nossa isso seria demais mesmo!)

Pois é, muita gente se abraçando e se acolhendo num dia, aparentemente normal, mas com o significado do dia do amigo! Não está errado, deve-se abraçar e amar cada um de nossos amigos. Isso é importante. Mas quantos cristãos nesse dia pararam para abraçar O Melhor Amigo dentre qualquer um?! Quantos pararam para bajular da amizade com Jesus, que é O Melhor Amigo!?

Enfim, eu não quero criar nenhum tipo de dúvida em vocês, mas paremos um pouco e re-pensemos nossas amizades leais, reais e verdadeiras.

"Em Jesus, amigo temos!"

Pra finalizar, estou passando por um processo árduo, difícil, mas gostoso, na vida. Meu casamento está chegando e, como havia comentado antes, será um primeiro passo para a Sabrina (minha noiva) e eu, termos um lugar, um lar para abrigarmos nós, nosso sonho e de abrigar vocês, amigos que temos para nos juntarmos e poder compartilhar nossas vidas, compartilhar Jesus uns com os outros! E, quem sabe, podermos nos reunir no dia do amigo para entronizarmos e dar um grande abraço em nosso Maior e Melhor Amigo. Jesus!

E olha, eu prometo que um dia vou ter um lugarzinho bem legal, igual o do clipe aí, pra gente se reuni e tocar muito pra Jesus... Vamos sonhar juntos meus amigos!

Enquanto isso, vamos imaginar um lugar legal assim olhando o clipe aí.

How He Loves - John Mark McMillan

Grande abraço, amigos,  no amor do Pai

13 julho 2010

Ministério Semente Bendita

Quinta-feira passada (dia 8 de outubro de 2010), foi um dia bastante importante para nós da Equipe Semente Bendita (Eu e o Eliézer...rss) e os demais que de alguma forma nos acompanham e acreditam nessa ferramenta de Deus para a Igreja do Senhor nestes dias, o que também motiva nossa jornada!

Após há algum tempo sem sairmos de nossas igrejas locais para ministrarmos em outros lugares, devido há algumas mudanças e um tempo, também, de rever e entender algumas coisas que Deus estava nos cobrando, nos dispomos, então, a “sair para fora” (igreja. Quem lê entenda!) e aceitar o convite do nosso mano Guto da Igreja Quadrangular de Viamão no bairro Santa Cecília para lá compartilharmos um tempo de adoração junto com nossos irmãos.

Digo importante, por que estamos passando por um processo de crescimento e amadurecimento espiritual em nossas vidas e decidimos ficar um tempo fora desse cenário até que o momento oportuno do Pai chegasse até nós, pois até o nosso Jesus se retirava para orar e buscar o entendimento do Pai - E aconteceu que naqueles dias subiu ao monte a orar, e passou a noite em oração a Deus. (Lucas 6:12). Enfim, muitas coisas aconteceram durante este tempo, desde o início deste ano, e todas elas foram motivos de crescimento para nós como pessoas, como filhos, como serventes da igreja (e continuamos a aprender).

Bom, para nós, só o fato de estarmos lá com estes irmãos foi uma resposta de que o projeto do Pai para essa ferramenta Semente Bendita, ainda tem muito que ser usada nesta geração e para esta geração e, com certeza nós não iremos parar até que o Pai nos diga isso!

Essa é nossa mensagem: que a semente de amor venha direto do coração do Pai e seja plantada no coração de cada um. E, que cada um receba esse amor transformador e consolador.

Não iremos parar... Há muito que se fazer. Há muito que se plantar. Há muito o que se colher!

Grande abraço no amor do Pai!

06 julho 2010

Menino De 4 Anos Baquetando os Tambores da Batera




Não é o objetivo do blog, mas depois que eu vi essa, precisei compartilhar!!!
Com 4 anos nós nem sabemos colorir direito, olha esse menino…
Tirei o chapeu pro guri aí...