sexta-feira, maio 07, 2010

Denis - Missão Artigas / Uruguai


Como você já sabe o ministério Reparadores de Brechas e nossa comunidade Onda de Choque têm trabalhando para manter um missionário na Cidade de Artigas, ali no nosso vizinho Uruguai.
De início, o nosso irmão Dênis atendeu a um chamado de Deus pra suprir as necessidades espirituais dos nossos irmãos uruguaios, mas o que temos descoberto nestes dias é que existe outra necessidade urgente na vida daquele povo. A região, que faz fronteira com a cidade de Quarai, estado do Rio Grande do Sul, é super carente e as pessoas ralam muito pra poder sobreviver.

No mês de junho, vamos à Artigas passar um tempo com nossos irmãos, levando alguns presentes do povo brasileiro, entre mantimentos, agasalhos e, com a graça de Deus uma Palavra de ânimo e transformação pra vida daquelas pessoas.

Alguns já contribuíram com isso e outros já se comprometeram em contribuir, mas ressaltamos que para que essa obra aconteça de fato, precisamos que todos permaneçam juntos nessa visão. Orem por nós, pelo missionário Denis e, dentro de suas condições, apóiem financeiramente esse projeto.

Toda ajuda é muito bem vinda e vai fazer uma grande diferença na vida daquele povo!

Nosso contato:

Simone Lima
Reparadores / Onda de Choque

(51) 3508-6052

reparadoresdb@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário