sexta-feira, abril 01, 2011

ESTAMOS VOLTADOOOOOOOOO!!!

Eae amigos!

ESTAMOS VOLTADOOOOOOOOO!!!

Volto eu (Lucas) a escrever neste querido blog (por mim pelo menos é...)! Depois de algum tempo sem dar um trato e nem notícias nele, estou voltado e com algumas novidades. Na última vez que passei por aqui, dei uma cara nova, um novo layout para o blog, se vocês perceberam, mas não passou disso. Espero que tenham curtido!

Enfim, volto eu aqui com o desejo de compartilhar coisas novas com os amigos, com a igreja, com todos, seja quem for. Compartilhar Jesus com o mundo. Quero compartilhar coisas que tenho aprendido na minha jornada e que, podem talvez, acrescentar àqueles que seguem na caminhada com um propósito no coração.

Como sempre, voltarei a postar coisas que tem tocado meu coração na constante do momento e, que, no discernimento da palavra, acredito que seja proveitoso para o crescimento, amadurecimento e alerta para aqueles que buscam a verdade. Não que eu conheça a íntegra verdade, mas iremos descobrir juntos...

Aqui, também irei dar notícias sobre o ministério Semente Bendita, equipe esta que está em constante crescimento segundo a proporção que Deus tem permitido no Seu tempo.

Bom, tenho algumas novidades bem bacanas, mas ainda não vou falar... Por quê? Por que é legal criar expectativas. Breve as trarei aqui no Blog Semente Bendita.

Até mais e...

Grande abraço no amor d’Àquele que nos ama!
Lucas Miller

P.S.: Abaixo segue uma prévia do que estamos construindo... (Em fase experimental...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário