terça-feira, maio 12, 2009

De volta às origens…



Olá pessoal…

Por algum tempo andei distante desse lugar [o blog]. Sinceramente andava desinteressado por esse chamado que dá o nome ao blog e ao ministério e acabei abandonando algumas práticas. Não um desinteresse permanente, mas uma decepção sem explicação.

Bom, agora voltei. Depois de algum tempo refletindo e buscando uma intuição que pudesse me dar esperança de voltar a crêr na realidade do sonho de Deus pra mim e pra minha geração.

Reconheço que o texto inicial seria um tanto quanto imaturo, pois na época eu, na minha euforia, saí escrevendo alguma coisa que pudesse ser entendida por alguem, mas não sabia com expressa-la. Enfim, talvez a meia dúzia de pessoas que visitaram esse blog tenham entendido o sentido desse sonho. Talvez sim, mas agora a coisa vai ser um pouco mais madura, afinal, como dizem por aí e eu em parte acredito, “a vida é um constante aprendizado”… Pode ser… Mas nesse caso seria a experiência de vida com Papai, que me ensinou algumas coisas novas.

Galera, o negócio é que agora eu tô voltando e com muita coisa bacana pra nós. Algumas novidades. Assuntos que abordam nossa vida e nosso papel no Reino de Deus (O Reino de Deus).

É isso… Coloquem o link nos seus favoritos, e eu prometo que vocês sempre irão encontrar algo que edifique sua vida aqui no blog Semente Bendita… Afinal, você é ou não é uma Semente Bendita nessa geração!!!

Shalom!!!

sementebendita.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário