domingo, maio 31, 2009

Comunhão em adoração IEQ Nova Gleba

Neste sábado (30/05/2009) ministramos na igreja Quadrangular da Nova Gleba em Porto Alegre e foi algo incrível. Momento em que Deus se revelou na Sua pura vontade de estar ali naquele lugar em meio aos seus filhos eu estava desejosos e ansiosos por aquele momento tão único.

Sem exageros, ficamos ali por horas adorando o Senhor Jesus sem se preocupar com horário, cronograma ou qualquer outra coisa que pudessse nos tirar daquele clima insuperável. Unicamente com o desejo de adorar, amar e sentir Deus. Nada pôde nos deter. Nada! Como já esperávamos, o Espírito de Deus fluiu naquele lugar. E foi maravilhoso!

Deus nos trouxe a revelação da Sua palavra, onde O próprio tem necessitado de um relacionamento mais INTIMO e SIMPLES com Ele. Como um relacionamento verdadeiro de pai e filho.

Bom, resumindo... Foi algo sobrenatural. Eu, sinceramente, estava ansioso por estar naquele lugar, não pelo fato de que estávamos ministrando ali, mas por causa da presença de Deus que realmente nos trouxe um algo a mais que só podemos decifrar na nossa mais pura intimidade com o Papai.

Valeu aí pessoal da Nova Gleba pelo amor, apoio e confiança que vocês nos dão para levarmos aquilo que Deus tem gerado no propósito do nosso ministério à igreja de Jesus nos nossos dias.

Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário