terça-feira, maio 12, 2009

Conheça o Semente Bendita

O ministério Semente Bendita surgiu quando Deus revelou o desejo do seu coração em uma forma de dor por amor aos perdidos. Em um clamor diário na intimidade de um “quarto” no final do ano de 2004, esse sonho foi revelado…

A Visão

Semente Bendita está baseado em Isaías 61:9. A visão de Deus, é que somos uma semente que morre e brota e que a cada dia cresce em conhecimento n’Ele e firmados cada vez mais, e cada vez mais sedentos por Ele. E nós como conhecedores desta palavra, iremos do mesmo modo plantar essa semente nos corações de pessoas que precisam ser alcançadas e fazer com que o ardente amor que sentimos quando conhecemos a Jesus não esmoreça jamais.

“E a sua posteridade será conhecida entre as nações, e os seus descentes, no meio dos povos; todos quantos os virem os reconhecerão como semente bendita do Senhor…” (Isaías 61:9)

Que a semente bendita do Senhor possa ser plantada nessa geração que clama desesperdamente por Aquele que vem do alto!!!

Em Romanos 8:19 diz: “Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus.”. Com essa palavra é necessário (necessário) que nós, filhos de Deus, nos levantemos para que essa geração seja impactada e, mais do que isso, que essa geração tenha a presença manifesta de glória de Deus e do seu amor incomparável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário