quinta-feira, maio 14, 2009

Algumas Fotos Semente Bendita


Quero compartilhar aqui com vocês alguns momentos que ministramos em alguns lugares. Não foram muitos, afinal não somos conhecidos por multidões como um grande ministério. Mas enfim, atitudes simples falam muito mais do que só falar. E eu, sendo conhecido por Deus é a conta do negócio. Sendo visto por Ele é o que me satisfaz. Portanto, curtam ai alguns momentos... Como eu disse... Não somos conhecidos como um grande ministério, mas com certeza há algo que queremos e que será pra mover o Espírito Santo aqui no Sul do Brasil... quem já esteve adorando conosco nestes lugares, sabe de que estamos falando de coisa séria. Coisas de Deus...

Sonhamos com a Revolução do Amor de Cristo nessa geração, neste estado e nesse país. Como João Batista, e como é o sonho de muitos profetas de nossos dias, queremos ver o caminho de Jesus sendo preparado por todos nós pra que o Reino dEle seja estabalecido, propagado e divulgado nessa terra. Bom era isso...

Eu quero deixar aí alguns link's pra que conheçam algumas músicas nossas também... Olha não é nada gravado com otima qualidade, não é uma grande material, mas eu tento divulgar como eu posso... valeu? Mas vão orando por nós e em breve estaremos gravando um cd com algumas músicas pra uso de divulgação daquilo que Deus tem feito em nossas vidas... Blza ou não blza?!?!! hehe...

Shalom!!!

Vídeos Youtube

- Semente Bendita - Veneração

- Semente Bendita - Minha Canção

E no MySpace

MySpace - Ministério Semente Bendita


Nenhum comentário:

Postar um comentário