05 novembro 2010

WI-FI do céu!

Uma das citações de Jesus que melhor ilustra sua ligação com a Igreja, é a da Videira de João 15. Ali, Ele diz que todos nós somos ramos diretamente conectados a Si e que a saúde dessa conexão resulta em muitos frutos.

Como uma grande rede espalhada através do tempo e do espaço, o Senhor mantém o testemunho de seu Evangelho disponível a toda humanidade.

É fundamental, contudo, que haja um renovo constante da compreensão desse estado “interligado” que devemos manter com a Videira. Assim como a energia que acende a lâmpada de seu quarto não está no interruptor, mas vem sendo conduzida desde uma fonte geradora através de cabos elétricos, a necessidade de estarmos unidos na Fonte Original não deve nunca ser ignorada.

Em tempos de internet sem fio, qualquer pessoa pode ligar seu pequeno notebook ou smart phone no meio de uma praça e se conectar à Rede da Web. Tudo o que precisamos é de um receptor adequado para acessá-la.

Assim é nosso relacionamento com o Senhor. No Espírito, somos conectados em banda larga ao coração de Deus e recebemos todas as atualizações celestiais, via streaming, em pacotes de novidades para cada dispensação, era, estação, lugar e ocasião.

Andar nisso significa estar unido à Videira e irá gerar muitos frutos em nossas vidas.

Contudo, muitos de nós não temos desfrutado desse torrent dos céus por estarmos off line, e este nunca pode ser o status de um verdadeiro filho de Deus.

A conta é paga por Jesus e a senha é o quebrantamento, o que mais precisamos?

Dê um F5 em sua vida de oração, atualiza-se na presença de Deus para que você mesmo possa provar do novo do Reino e para que as pessoas ao seu redor possam encontrar em sua vida frutos que alimentem suas almas. Não perca seu tempo, faça agora, antes que seu sinal seja cortado!


rafa,

on line!!

-----

Via Blog Amigo do Noivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário