quinta-feira, novembro 18, 2010

Eduardo Mano e os Tapetes Voadores – Velhas Verdades

Olá amigos!

Bom, como alguns bem sabem, eu muito aprecio músicas. Não sei se sou um bom entendedor, mas um bom observador e apreciador da boa música, pode ser! Gosto de ouvir e 're-ouvir', de sentir a composição melodica e letrada da expressão do coração do compositor. A música faz parte da minha vida; faz parte de mim. E nessa questão gosto de selecionar bem o que vou ouvir.

Bom, o que venho falar-lhes é do novo Álbum do meu amigo Eduardo Mano e os Tapetes Voadores, que se chama “Velhas Verdades”. Um disco muito criativo e muito bem feito. Musicalmente é um cd muito bem produzido, trabalhado e arranjado. Baixei as músicas é o que tenho ouvido direto desde então. São músicas muito bem letradas poeticamente e muito bem arranjadsa melodicamente.

Abaixo seguem os links onde o Eduardo Mano, disponibilizou em seu site. Lá também tem um link que você pode abençoar o Eduardo Mano com algum valor (se quiser) ou adquirir o disco em forma física, cujo as capas foram feitas a mão.

Pessoal... vale muito a pena... Não deixem de ouvir... Irá abençoar mesmo

Grande abraço nAquele que nos ama!

LINK PARA DOWNLOAD:
LINK PARA + INFOS SOBRE O EDUARDO MANO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário