segunda-feira, julho 06, 2009

Notícias do fim-de-semana Semente Bendita


Este final de semana, no sábado a noite (04/05/09), estivemos na Quadrangular do bairro Teresópolis em Porto Alegre. Foi um momento de adoração muito boa naquele lugar, pois de fato tivemos a oportunidade de sentir uma presença real, verdadeira e incentivadora da parte de Deus para com todos os seus filhos que estavam ali, para sempre querer e desejar mais e mais do amor que o nosso Pai pode nos dar. Agradecemos a oportunidade, apoio e amor com que o pessoal nos deu e recebeu ali na sua congregação!

Também foi importante pra nós (ministério) que temos decidido cada vez mais alavancar nossos horizontes e objetivos musicalmente e divinamente falando para a importancia de cada ministração em cada lugar que somos dirigidos a ir.

Estivemos ministrando também no domingo pela manhã (05/07/09), mais uma vez, na Quadrangular na avenida Sertório em Porto Alegre na Santa Ceia que ali foi ministrada. Foi um momento de nos dar alegrias em poder compartilhar e lembrar que Cristo nos ama a cada dia e sempre mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário