23 julho 2009

Intimidade!


É tão fácil perceber a distância de alguém quando estamos longe ou perto. É tão fácil sabermos quando amamos ou quando pouco simpatizamos. Por várias vezes se sentir distante de Deus não quer dizer que Ele está longe de você, de mim. Independente disso, Ele está sempre do nosso lado nos apoiando, querendo incentivar, tentando nos impulsionar à uma vida mais íntegra com Ele. Deus nunca se afasta de nós. Nós é que nos encurralamos em algum lugar que nem nós mesmo sabemos onde estamos por causa do pecado que cometemos.

Mas, sejamos lógicos! Deus abomina o pecado e não pecador! Ele não abomina você por que você pecou. E falando nisso! Sejamos pensantes!
É muito mais fácil querer ter uma comunhão, uma sintonia da nossa vida com o Espírito, uma intimidade genuína, pura e santa do que ser tentado por pecados e ficar resistindo ou fugindo de pecados a vida inteira achando que se está vivendo uma vida de 'santidade'!

Mas enfim, Papai é assim! A única coisa que Ele quer de nós é intimidade. Um afeto de Pai e filho, um relacionamento único e real. Mesmo que se não podemos ver Ele como vemos nosso pai biológico, mas sentirmos Ele num abraço sobrenatural, em um calor que aquece todas as nossas expectativas futuras de uma vida verdadeira e santa!

Se puderem pensar nisso?! Que Deus Pai quer um RELACIONAMENTO conosco, filhos! Só isso! O resto Ele vai te dizer o que fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário