03 junho 2009

Bem que poderia ser assim com todos

Eae mais uma vez meus amigos! Esta semana assisti o filme "Prova de Fogo", filme este produzido pelos mesmos diretores cristãos dos filmes "Desafiando Gigantes" e "A Virada". Um bom filme diga-se de passagem!
O filme segue numa linha onde trata de assuntos de relacionamentos conjugais, e é interessantíssimo para jovens solteiros, casais de namorados e claro para casados, aprenderem um significado para o seu relacionamento.
Indico a todos: Peguem este filme na locadora e assistam. "Prova de Fogo", um ótimo filme!

Bom, nesta mesma semana me daparo com a seguinte reportagem abaixo, que noticia sobre uma jovem que renucia beijar seu noivo antes do casamento!

Minha opinião: BOM SERIA SE COM TODOS FOSSE ASSIM! (Há quem entenda!)

Noiva diz que só vai dar seu 1º beijo depois de se casar

Ela disse que está guardando primeiro beijo como presente especial.
Rachel e Ritter trocam afetos um pelo outro esfregando os narizes.

A jovem norte-americana Rachel Welch, de 21 anos, disse que só vai dar o primeiro beijo depois de se casar. Segundo a emissora de TV NBC, ela e o noivo Todd Ritter trocam afetos um pelo outro esfregando os narizes, mais conhecido como 'beijo de esquimó'.

Em vez de beijos, Rachel Welch e Todd Ritter trocam afetos um pelo outro esfregando os narizes. (Foto: Reprodução/NBC)

Rachel e Ritter, que se conheceram em um grupo de jovens há dois anos, ficaram noivos em dezembro e vão se casar em julho.

Ela disse que não nunca beijou ninguém porque queria que o "primeiro beijo fosse um presente especial" para seu futuro marido.

Ritter, que já beijou outras jovens no passado, disse que respeita a opção de sua noiva

Reportagem tirada do site G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário