quarta-feira, agosto 24, 2011

Caminhando com Ele

E percorria as cidades e as aldeias, ensinando, e caminhando para Jerusalém. (Lucas 13:22)


A vida com Jesus não é uma escadinha que quando você peca você caí lá embaixo e daí tem que voltar a subir tudo de novo... Esquece isso!

O caminhar com Jesus é você caminhar e ouvir o que Ele tem pra dizer durante essa caminhada.

Uma coisa você vai saber durante essa caminhada: que Ele te ama incondicionalmente! 



E caso você se desconcentre do assunto e perca os passos da caminhada, e se desvie do caminho, Jesus ainda assim vai mirar em você e vai te esperar até você voltar os olhos pra Ele e, quando você olhar pra Ele, Ele vai dizer: "Vem, vamos continuar nosso assunto nessa caminhada", e você, em arrependimento, se achegará a Ele novamente e juntos continuarão o Caminho até o fim!


A moral é que na vida cristã, muitos são os caminhos, muitos são os tropeços, muitos são os entretenimentos, mas o que realmente vai importar, é se você tem um objetivo de chegar no final do único caminho, com Jesus.
 Jesus sempre vai estar disposto pra te esperar e pra te amar, por que ele sempre te amou, te ama e sempre te amará INCONDICIONALMENTE! A questão é, se você está disposto a corresponder a esse amor!


No amor d'Ele...
Lucas Miller

2 comentários:

António Je. Batalha disse...

Ao chegar ao seu blog fiquei encantado por aquilo que encontrei aqui, demorei um pouco ver e ler algumas coisas, e posso dizer que seu blog está feito com bom gosto, dou-lhe os parabéns, espero vir aqui mais vezes, desejo que continue com boa imaginação, dando-nos sempre boas mensagens. Tenho um blog , O Peregrino e Servo, é um blog evangélico, mas também tem poesia culinária e mais algumas coisas. Se desejar visitar meu blog ficarei radiante.
Deixo as minhas saúdações , e a paz de Deus para sua vida.
Ps. Se seguir eu queria deixar um conselho, só sigo os blogs que consigo encontrar. Por isso se deseja que eu siga seu blog, é melhor deixar forma de encontrar o seu blog.
António.

Anônimo disse...

Olá

Postar um comentário