quarta-feira, julho 21, 2010

Em Jesus, amigo temos!


O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão. (Provérbios 18:24)

Olá Amigos...

Eu estava agora a pouco, antes de criar este post, curtindo o Clipe que está logo abaixo, da música How He Loves do John Mark McMillan. Eu curto muito essa canção, realmente me toca cada vez que a ouço e, até já postei uma outra vez falando desta canção aqui no Blog.

Mas em especial (outra vez) sobre esta canção, quero compartilhar um sonho que tenho, desde algum tempo e, que o Espírito Santo me trouxe e me lembrou quando a ouvi novamente.

Bom, se vocês observarem no clipe, verão que eles estão (aparentemente) numa casa de madeira e simples, mas confortáveis e adorando a Jesus.  Eu achei fantástico! De verdade!

Ontem foi o dia do amigo, e, sinceramente, não parabenizei ninguém ou abracei alguém, não por falta de amigos ou por falta de vontade, pois ainda tenho algumas pessoas que considero leais à amizade (em especial, a minha noiva e futura esposa!), mas a questão é, eu estava pensando como seria bom se eu pudesse reunir essas pessoas a qual eu tenho bom convívio e estarmos num lugar aconchegante (como a casa do clipe, por exemplo) e entronizarmos toda nossa amizade e adoração no nosso maior e melhor amigo que temos, Jesus! (Nossa isso seria demais mesmo!)

Pois é, muita gente se abraçando e se acolhendo num dia, aparentemente normal, mas com o significado do dia do amigo! Não está errado, deve-se abraçar e amar cada um de nossos amigos. Isso é importante. Mas quantos cristãos nesse dia pararam para abraçar O Melhor Amigo dentre qualquer um?! Quantos pararam para bajular da amizade com Jesus, que é O Melhor Amigo!?

Enfim, eu não quero criar nenhum tipo de dúvida em vocês, mas paremos um pouco e re-pensemos nossas amizades leais, reais e verdadeiras.

"Em Jesus, amigo temos!"

Pra finalizar, estou passando por um processo árduo, difícil, mas gostoso, na vida. Meu casamento está chegando e, como havia comentado antes, será um primeiro passo para a Sabrina (minha noiva) e eu, termos um lugar, um lar para abrigarmos nós, nosso sonho e de abrigar vocês, amigos que temos para nos juntarmos e poder compartilhar nossas vidas, compartilhar Jesus uns com os outros! E, quem sabe, podermos nos reunir no dia do amigo para entronizarmos e dar um grande abraço em nosso Maior e Melhor Amigo. Jesus!

E olha, eu prometo que um dia vou ter um lugarzinho bem legal, igual o do clipe aí, pra gente se reuni e tocar muito pra Jesus... Vamos sonhar juntos meus amigos!

Enquanto isso, vamos imaginar um lugar legal assim olhando o clipe aí.

How He Loves - John Mark McMillan

Grande abraço, amigos,  no amor do Pai

Um comentário:

Taz,.. disse...

Bah cara,..
vai ser mt bala,..
a gurizada td adorando junto na baia d vcs,..
é isso ae,.. to esperando esse dia,.ssrsr
e tah pertinho né,.^^
curto mt essa musica tbm,..
mas sou mais a versão do Jesus Culture,..=}
e em português a do clamor,..srsr
tu já viu a da Alda Célia,.
rsrsr Abrazz,..
é isso ae em
"Jesus,Amigos temos!!"
em "Jesus, Amigos Somos"
e em "Jessé, somo nozes"
e tu negão,..srsrsr
flw,..

Postar um comentário