terça-feira, julho 13, 2010

Ministério Semente Bendita

Quinta-feira passada (dia 8 de outubro de 2010), foi um dia bastante importante para nós da Equipe Semente Bendita (Eu e o Eliézer...rss) e os demais que de alguma forma nos acompanham e acreditam nessa ferramenta de Deus para a Igreja do Senhor nestes dias, o que também motiva nossa jornada!

Após há algum tempo sem sairmos de nossas igrejas locais para ministrarmos em outros lugares, devido há algumas mudanças e um tempo, também, de rever e entender algumas coisas que Deus estava nos cobrando, nos dispomos, então, a “sair para fora” (igreja. Quem lê entenda!) e aceitar o convite do nosso mano Guto da Igreja Quadrangular de Viamão no bairro Santa Cecília para lá compartilharmos um tempo de adoração junto com nossos irmãos.

Digo importante, por que estamos passando por um processo de crescimento e amadurecimento espiritual em nossas vidas e decidimos ficar um tempo fora desse cenário até que o momento oportuno do Pai chegasse até nós, pois até o nosso Jesus se retirava para orar e buscar o entendimento do Pai - E aconteceu que naqueles dias subiu ao monte a orar, e passou a noite em oração a Deus. (Lucas 6:12). Enfim, muitas coisas aconteceram durante este tempo, desde o início deste ano, e todas elas foram motivos de crescimento para nós como pessoas, como filhos, como serventes da igreja (e continuamos a aprender).

Bom, para nós, só o fato de estarmos lá com estes irmãos foi uma resposta de que o projeto do Pai para essa ferramenta Semente Bendita, ainda tem muito que ser usada nesta geração e para esta geração e, com certeza nós não iremos parar até que o Pai nos diga isso!

Essa é nossa mensagem: que a semente de amor venha direto do coração do Pai e seja plantada no coração de cada um. E, que cada um receba esse amor transformador e consolador.

Não iremos parar... Há muito que se fazer. Há muito que se plantar. Há muito o que se colher!

Grande abraço no amor do Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário