quinta-feira, setembro 16, 2010


Olá Meu amigos...

Aproveitando o encejo do último post, quero justificar-lhes minha ausência nas atualizações do Blog Semente Bendita.


Bom, para começar, tenho trabalhado bastante, com a função de trabalho o dia inteiro, minhas noites procuro me dedicar a outras coisas e, o blog tem ficado um pouco de lado...

Outra coisa, e é o que tem sido prioridade para mim neste dias, é o fato de que em outubro estarei casando, e como todos sabem, casar é pra sempre e só uma vez, então tenho me dedicado aos detalhes para esse dia tão importante na minha vida e na vida da minha noiva Sabrina.

Mas fiquem tranquilos, após o casamento estarei voltando as atividades normais no Blog Semente Bendita... Sempre no estilo de sempre!
Buscando trazer aquilo que o Espírito está falando a Igreja de nossa geração!

Quero agradecer àqueles que tem se importado com o blog, que visitam e apreciam os post's (ou não!).

VOLTAREMOS... E COM NOVIDADES!

Grande abraço no amor de Jesus!

Lucas Miller
.:.:: Ministério Semente Bendita ::.:.

Nenhum comentário:

Postar um comentário